Publicidade

Galo atropela o Flamengo no Mineirão: Atlético 4 X 0 Flamengo

Postado em 08/11/2020 20:19

Em uma atuação praticamente impecável, o Atlético se redimiu muito bem da sequência de quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com dois gols antes dos 10 minutos de jogo, o Galo atropelou o todo-poderoso Flamengo e fez 4 a 0 nos cariocas, no Mineirão, na abertura do returno.

Eduardo Sasha, com dois gols, e Savarino, com três assistências, foram os grandes destaques do Galo na partida. O goleiro Everson também se destacou com bela defesas.

Sasha abriu o placar para o Galo logo aos três minutos de jogo, após desviar cruzamento rasteiro de Savarino. O venezuelano também teve participação decisiva no segundo gol atleticano, aos sete minutos, com Keno batendo cruzado no canto.

Na etapa final, Sasha fez o segundo dele na partida de peixinho, depois do cruzamento a meia altura de Arana. O recém-contratado Zaracho fechou a goleada do Atlético no fim da partida.

Com o resultado, o Atlético pulou para a vice-liderança, com 35 pontos, mesma pontuação do Flamengo, mas à frente no número de vitórias: 11 contra 10. Além disso, o Galo também conseguiu reduzir a distância para o líder Internacional, que só empatou com o Coritiba e foi a 36 pontos. Os gaúchos têm um jogo a mais que o time alvinegro.

Na próxima rodada, o Atlético enfrentará o Corinthians, sábado, às 19h, na Neo Química Arena. No mesmo dia, mas às 21h30, o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!