Publicidade

Estafe de Sampaoli confirma reunião com o Atlético

Postado em 19/12/2019 16:33

View this post on Instagram

Ejercicio de 10 vs 7. Detalle: juego de posesión, de posición y de situación. Poseer la pelota a partir de la posición de los jugadores en situaciones de partido. Forma: dos conjuntos de 7 jugadores y 3 comodines (un eje, dos laterales), que se alternan entre los dos equipos. El equipo de 10 tiene la posesión, con la obligación de progresar sin perder la pelota, frente a la presión de los otros siete. Objetivo: Marcar superioridad numérica, buscando el hombre libre, encontrando los espacios para descomponer la defensa rival. Superficie: desde área grande hasta área grande.

A post shared by Jorge Sampaoli (@sampaolioficial) on

O Atlético vai se reunir com o técnico Jorge Sampaoli para apresentá-lo uma proposta. O encontro deve ocorrer nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. A informação da Rádio 98 foi confirmada pelo Superesportes com um membro do estafe do treinador. “Não podemos falar nada agora. Veremos (o que pensamos da proposta) após a reunião”, disse a fonte.

Para convencê-lo a assinar, o Galo terá a contribuição financeira de alguns empresários ligados ao clube. Sampaoli tem salário alto e quer um time competitivo. Para atender a este desejo, o clube alvinegro terá que ir ao mercado reforçar o elenco.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!