El Turco avalia como positiva a rodagem do elenco contra o Brasiliense. - Portal MPA

Publicidade

El Turco avalia como positiva a rodagem do elenco contra o Brasiliense.

Postado em 23/05/2022 13:02
Publicidade

O Atlético entrou em campo neste domingo com um time alternativo em Cariacica (ES) pela Copa do Brasil, venceu por 1 a 0, e avançou – no agregado 4 a 0. Apesar de não ter feito uma partida primorosa, na avaliação do técnico Antônio Mohamed, ele cumpriu a missão deste domingo: rodar o elenco, evitar lesões e sair com a vitória.

” O mais importante é que conseguimos o resultado e que não tivemos nenhuma lesão, isso é o mais importante”

Fábio Gomes marcou o gol da vitória alvinegra neste domingo depois de uma boa jogada de Savinho, pela direita. O jovem que havia marcado um golaço no meio de semana pela Libertadores, voltou a ter uma atuação de destaque. O treinador revelou que pretende usar Savinho mais vezes.

“Savinho é um jogador que é jovem, e seguramente vai ter mais minutos quarta-feira ou domingo pelo Brasileirão. É um jogador muito importante e temos que acompanhar seu crescimento” – disse o técnico do Galo.

O jogo deste domingo foi disputado em Cariacica (ES) já que o Mané Garrincha estava cedido para um show sertanejo. Mesmo jogando fora de casa, houve uma presença massiva da torcida do Atlético.

“Primeiro agradecer a torcida, o apoio, em uma cidade diferente e tivemos muito apoio do torcedor, depois, o melhor dessa noite, os jogadores que puderam jogar 90 minutos, pegar ritmo, muito importante fazer com que alguns jogadores ganhem minutagem” – disse o treinador.

O próximo jogo do Atlético é pela Libertadores, na quarta-feira, no Mineirão, contra o Tolima (Colombia). O Atlético é o líder do Grupo D e quer manter a primeira colocação para ganhar vantagem na próxima fase.

“O objetivo primeiro é classificar, primeiro do grupo, e também o outro objetivo é entrar entre os quatro primeiros. Hoje não dependemos só da gente, mas quarta-feira dependendo o objetivo é ganhar o jogo e entrar entre os quatro primeiros”.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade