Publicidade

Deu Galo! Atlético vende River pela Libertadores na noite desta quarta(11)

Postado em 11/08/2021 23:30

 Atlético conquistou uma grande vitória sobre o River Plate na noite desta quarta-feira (11/8). Jogando na Argentina, o Galo venceu por 1 x 0 e ficou perto da semifinal da Libertadores.

Pressão argentina

Como era de se esperar, o Atlético-MG começou o jogo sendo sufocado pelos argentinos. Jogando em casa, o River não dava espaços para o time brasileiro e pressionava o Galo.

Só no primeiro tempo, o goleiro Everson fez três grandes intervenções e ainda viu uma bola do River parar no travessão. Acuado, o Atlético-MG tentava sair nos contra-ataques com Hulk, mas isolado, o atacante pouco fez no tempo inicial.

Advertisement
Vitória

O Atlético-MG voltou disposto a mudar o panorama da partida. E logo aos 12 minutos, conseguiu seu gol. Em boa trama pela direita, a bola cruzou a área e chegou na cabeça de Hulk. O centroavante só ajeitou para Nacho Fernández fuzilar Armani, fazendo valer a Lei do Ex e abrindo o placar.

O gol fez bem ao Galo, que quase marcou um gol de placa em chute de Alan de pouco depois do meio de campo, mas a bola morreu no travessão. O River voltou a pressionar, mas voltou a parar em Everson e acabou derrotado em casa.

 

 

Ouça o Gol da Partida:

 

Fonte: Metropoles.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!