Caso avance em confronto contra xará acreano na Copa do Brasil, Galo pode enfrentar equipe comandada por técnico divinopolitano

Postado em 16/12/2017 9:15

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Atlético já conheceu seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2018. O Galo vai enfrentar o Atético-AC, conforme o chaveamento definido na tarde da última sexta-feira (15) na sede de CBF, no Rio de Janeiro. Na primeira fase, os confrontos são em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. O Galo terá que viajar quase 3 mil quilômetros para enfrentar o xará acreano na capital Rio Branco.

Caso avance, os mineiro enfrentarão Floresta-CE ou Botafogo-PB (equipe comandada pelo técnico divinopolitano Leston Júnior) em casa. Na segunda fase, os confrontos ainda são em jogo único, porém o empate leva a decisão para os pênaltis. A partir da terceira fase, os jogos são de ida e volta, tendo como novidade no regulamento a ausência do gol qualificado como critério de desempate. Outros adversários que o Atlético pode ter na Copa do Brasil 2018 são: Treze-PB, Figueirense, Brasiliense ou Oeste-SP.

Além do Atlético-MG, outras quatro equipes mineiras vão iniciar a competição desde o início: Uberlândia (recebe o Ituano-SP), Boa Esporte (visita o Vitória da Conquista-BA), URT (recebe o Paraná) e Caldense (recebe o Fluminense). Cruzeiro (atual campeão da Copa do Brasil e classificado para a Libertadores) e América-MG (campeão da Série B 2017) entrarão na competição a partir das oitavas de final.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com