Campeão em três oportunidades, Galinho estreia na Copinha nesta quinta-feira

Postado em 03/01/2019 6:30

Os garotos do Atlético-MG estreiam, na tarde desta quinta-feira, em Diadema, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra a Aquidauanense, em duelo disputado às 16h (de Brasília).

A garotada atleticana já treina há bastante tempo na Cidade do Galo, com o técnico Rodrigo Santana, treinador que se destacou nos últimos Campeonatos Mineiros. Ele alertou para a Copa do Mundo dos garotos.

“A preparação está sendo ótima. A gente brinca que a Copa São Paulo é a Copa do Mundo para esses meninos. O Brasil inteiro foca na competição, é o que tem de futebol no momento e eles estão focados para fazer um bom torneio. É o momento deles estarem com a cabeça tranquila, sabendo da responsabilidade que a competição exige. A gente sabe que é difícil disputar a Copa São Paulo, mas estamos preparados e conscientes para ganhar jogo a jogo e brigar pelo título”, destacou Santana.

O Galinho já conquistou a Copa SP em três oportunidades: em 1975, 1976 e 1983. Na edição passada, a equipe alvinegra parou na terceira fase, eliminada pelo Audax.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics