Publicidade

Atlético x Tombense com Transmissão da Minas FM neste domingo(2)

Postado em 02/02/2020 12:03

Atlético e Tombense entraram em campo neste domingo, 2 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será no Independência, às 16h.

Ouça pelo FM 104,1 e pelo site: www.radiominasfm.com.br

O Galo busca dar uma resposta ao seu torcedor, que ficou muito bravo pelo empate com o Coimbra, por 0 a 0, na última rodada. As cobranças foram intensas contra o time de Rafael Dudamel, mesmo sendo apenas o terceiro jogo do ano. A equipe alvinegra é líder do Estadual com sete pontos e outro tropeço pode gerar a perda da ponta do campeonato.

Dudamel, porém, levará uma equipe alternativa, já que vai focar com os titulares do momento na estreia da Sul-Americana, quinta-feira, dia 6 de fevereiro, contra o Unión Santa Fé, da Argentina. Com isso, o jovem Dylan Borrero poderá fazer sua estreia pelo Galo.

Já o Tombense é o sétimo colocado no Mineiro, com quatro ponto, porém com um jogo a menos, diante do Cruzeiro, que foi adiado pelas fortes chuvas que castigam Minas Gerais.

Um triunfo sobre o Galo pode levar o time da Zona da Mata Mineira para o G4 do campeonato, que compõe dos times que irão se classificar para as semifinais.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x TOMBENSE

Data-hora: 2 de fevereiro de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Murilo Francisco Misson
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa Oliveira
Onde assistir: Globo Minas, Premiere e Tempo Real LANCE!

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández; Adriano e Ramón Martínez; Bruninho, Dylan Borrero e Edinho (Marquinhos); Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Admilton, Antônio Guilherme, João Paulo;Gabriel Cazu, Lucas Viela, Ibson, Luiz Fernando, Adeílson e Erick Gladiador. Técnico: Eugênio Souza

Palpites: O Galo é o amplo favorito para 60% da redação. O Tombense conta com apenas 10% de apostadores e o empate tem 30% de apoiadores.

 

Fonte: terra.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!