Atlético vence o Goiás jogando no Mineirão na noite desta quarta-feira por 2 a 0

Postado em 06/11/2019 22:27

Os gols dos jovens Marquinhos e Bruninho encerraram uma série de jogos sem vencer e o Atlético Mineiro bateu o Goiás por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (6), e também afastou a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com a vitória, o Atlético Mineiro chegou aos 39 pontos e está na 12ª posição, oito pontos acima do Fluminense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Já o Goiás fica com 42 pontos na décima posição e viu o Corinthians abrir seis pontos de vantagem na briga pelo G-6 do Brasileirão.

 

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste final de semana pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás recebe o Santos no Serra Dourada, neste sábado (9) às 17h.

Enquanto o Atlético Mineiro tem clássico contra o Cruzeiro no Mineirão, neste domingo (10), às 16h.

O JOGO

A primeira chance da partida foi do Atlético Mineiro aos dez minutos. Cazares recebeu na entrada da área e finalizou para boa defesa de Tadeu. O rebote ficou com Luan, que bateu firme, mas o goleiro fez bela intervenção e mandou para escanteio.

O Atlético Mineiro voltou a pressionar aos 12 minutos. Di Santo recebeu no ataque e finalizou firme para Tadeu espalmar.

Di Santo apareceu bem novamente aos 16 minutos. O atacante avançou e da entrada da área bateu com efeito e a bola passou perto do poste esquerdo.

Tadeu apareceu novamente aos 19 minutos. Otero lançou Luan na esquerda e o meia cruzou na medida para Fabio Santos. O lateral cabeceou para o chão e o goleiro novamente espalmou a bola para salvar o Goiás.

Aos 29 minutos, Otero lançou Cazares na área, mas o meia tentou tirar de Tadeu e mandou na rede pelo lado de fora.

O Goiás conseguiu criar sua primeira chance aos cinco minutos do segundo tempo. Leandro Barcia foi lançado por Léo Sena na pequena área e finalizou cruzado para bela defesa de Cleiton.

Mas aos oito minutos, nem mesmo Tadeu salvou o Goiás. Cazares encontrou Marquinhos na entrada da área e o meia finalizou cruzado para vencer o goleiro e abrir o placar.

Só que o goleiro do Goiás evitou o segundo do Atlético Mineiro. Marquinhos finalizou e Tadeu bateu roupa e a bola sobrou para Otero. O meia buscou o chute, mas o arqueiro se recuperou e salvou novamente o esmeraldino.

A resposta do Goiás veio aos 26 minutos. Michael tentou o cruzamento e a bola desviou na zaga. Mas na tentativa de salvar o escanteio, Cleiton devolveu a bola nos pés do atacante, que tentou a batida por cobertura e o goleiro teve que se esticar para mandar para escanteio.

Cleiton novamente teve que aparecer aos 47 minutos. Kaio recebeu bola na esquerda e finalizou com efeito para o goleiro espalmar o chute que entraria no ângulo esquerdo.

E o Atlético Mineiro foi implacável no contra-ataque e matou o jogo aos 48 minutos. Cleiton lançou a bola para Bruninho, o meia cortou Rafael Vaz, e finalizou firme para balançar as redes.

 

FONTE: PARANÁ PORTAL

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com