Atlético recebe o Coritiba no Horto com cinco retornos a equipe

Postado em 19/11/2017 8:42

Luan retorna de suspensão e pode ajudar o Atlético a vencer em BH. (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético terá cinco retornos na partida contra o Coritiba neste domingo (19), às 19h no Estádio Independência em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da Rádio Minas após Vitória x Cruzeiro. Para acompanhar a partida pela internet clique aqui ou sintonize 99,3 FM ou 1140 AM. O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 23 jogadores para o jogo.

Entre os retornos, estão o zagueiro Gabriel e o meia Cazares, que eram dúvidas e se recuperaram de contusão. O goleiro Giovanni também voltou a ser relacionado, após se recuperar de uma tendinite na coxa direita e estará no banco como reserva do goleiro Victor. 

O zagueiro Felipe Santana, que sofreu uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito, está fora da partida, sem previsão de volta à equipe. Matheus Mancini e Luan estão de volta ao time. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e desfalcaram o Galo contra o Vasco. O Atlético deve iniciar com Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Leo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Veja os relacionados:

Goleiros: Victor, Goivanni e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Bremer
Volantes: Roger Bernardo, Adilson Elias, Gustavo Blanco e Yago
Meias: Cazares, Otero, Valdívia e Marlone
Atacante: Robinho, Luan, Fred e Rafael Moura

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com