Publicidade

Atlético massacra o Flamengo em noite de Sasha e Savarino e cola no líder Internacional

Postado em 08/11/2020 20:29

Atlético e Flamengo se enfrentaram no Mineirão neste domingo (8), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e que marcou o duelo entre os treinadores estrangeiros Jorge Sampaoli e Domènec Torrent. O confronto terminou com a vitória do Galo por 4 a 0, gols de Sasha, duas vezes, Keno e Zaracho..

A primeira etapa foi marcada pelo começo arrasador do Atlético. Com sete minutos de jogo já estava 2 a 0 para os comandados por Jorge Sampaoli.

O primeiro saiu aos três minutos. Savarino chegou pela direita e cruzou. A bola encontrou o atacante Eduardo Sasha, que desviou e abriu o placar.

Aos sete, o segundo. Mais uma vez, Savarino deu a assistência. O venezuelano cortou para o meio e achou Keno na área. O atacante finalizou sem chances para o goleiro Hugo Souza.

Aos 30, mais uma chegada do Galo. Alan Franco recebeu na entrada da área e finalizou. O goleiro Hugo Souza espalmou e evitou o terceiro dos mandantes.

Aos 35, em jogada ensaiada, Filipe Luís bateu escanteio, a bola foi rolada para Arão, que chutou e obrigou Everson a fazer boa defesa.

Na segunda etapa, a primeira chance foi do Flamengo. Com um minuto, Pedro cabeceou e Everson espalmou. Na sobra, Bruno Henrique mandou no travessão.

O troco do Atlético veio na sequência. Gustavo Henrique afastou mal, Keno dominou, carregou e chutou por cima do gol.

Aos 13, mais um de Eduardo Sasha. O atacante recebeu cruzamento de Guilherme Arana e mergulhou para fazer o terceiro do Galo.

Sasha queria mais. Aos 15, quase o hat-trick. O atacante saiu cara a cara com Hugo Souza e tocou na saída do goleiro. No entanto, a bola foi para fora.

Aos 19, quase o Flamengo desconta. Pedro recebeu cruzamento, cabeceou e Everson fez grande defesa.

Aos 37, a vitória se transformou em goleada. Savarino dá mais uma bela assistência e Zaracho, no primeiro toque na bola, fez o quarto.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 35 pontos e está na 2ª posição, um ponto a menos que o líder Internacional. Já o Flamengo segue me 3º, com os mesmos 35 pontos.

 

 

Fonte: ESPN.com

 

Ouça os gols da partida na voz de Leo Lasmar:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!