Após segunda derrota no brasileirão, Atlético terá força máxima na Sulamericana

Postado em 26/05/2019 12:02

O Atlético vai com força máxima para o duelo decisivo contra o Unión La Calera, do Chile, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida será realizada nesta terça-feira, às 21h30, no Independência. Segundo o técnico interino, Rodrigo Santana, o Galo vai entrar focado e buscar a classificação desde o primeiro minuto.

“A gente vai estudar para terça-feira para ver quem está menos cansado, porque a gente precisa ficar voando para terça-feira. A gente quer a classificação de qualquer jeito, vamos entrar muito forte e quem tiver que jogar vai estar em perfeitas condições de buscar a classificação”.

“A gente projeta um time que vai buscar a classificação desde o primeiro minuto. A gente vai com o time completo, vai com o time titularíssimo, quem tiver muito bem vai para o jogo, a gente está encarando todas as competições da melhor forma possível. O Brasileiro a gente perde um jogo e tem como recuperar. Copa do Brasil e Sul-Americana, não. Então, pode ter certeza que vamos mudar o foco para terça-feira para a gente buscar a classificação desde o primeiro minuto”

O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa bater o time chileno por dois gols de diferença para se classificar. Vitória alvinegra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Caso o Atlético se classifique, enfrenta nas oitavas de final o vencedor de Botafogo x Sol de América. O Fogão venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraguai.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com