Galo busca empate e continua com 8 pontos a frente do Flamengo no Brasileiro - Portal MPA

Publicidade

Galo busca empate e continua com 8 pontos a frente do Flamengo no Brasileiro

Postado em 23/11/2021 21:29

No último jogo diante da sua torcida antes da final da Libertadores, o Palmeiras esteve à frente do placar duas vezes, mas empatou com o Atlético, em 2 x 2. Wesley e Deyverson fizeram os gols do time da casa, e Zaracho e Hulk igualaram para o Galo.

O Porco estreou o marcador aos 27 minutos, com Wesley. O atacante recebeu passe de Gabriel Veron, fez um bonito corte, deixando Guga no chão, e bateu no canto, sem chance para Everson.

A alegria palmeirense, no entanto, durou menos de 10 minutos. Aos 35, Jailson deu rebote nos pés de Zaracho após chute de Guilherme Arana e o argentino estufou as redes alviverdes.

Na marca dos 10 minutos da etapa final, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor. Patrick de Paula bateu, Everson defendeu e, em seguida, foi escanteio para os paulistas. Após cobrança, o goleiro saiu mal e Deyverson, de cabeça, fez 2 x 1 para o Palestra.

Porém, novamente, os torcedores presentes no Allianz Parque tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 15, Hulk ficou com a sobra da defesa palmeirense e encheu o pé para igualar o marcador pela segunda vez na partida.

Este empate e o de Grêmio x Flamengo, também por 2 x 2, mantêm tudo igual no Brasileirão. O Galo lidera, agora com 75 pontos, e o Porco é o 3º, com 59.

O Palmeiras volta a jogar no sábado (27/11), na final da Libertadores, contra o Flamengo, e o Atlético recebe Fluminense, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade