Publicidade

Atlético x São Paulo. Vale o G4 para o Galo. A Minas FM transmite.

Postado em 03/09/2020 12:29

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Atlético e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h00, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm a mira voltada para as posições mais nobres da competição.

O Atlético vem de duas derrotas no Brasileirão, mas renovou as energias no fim de semana passado, ao conquistar o Campeonato Mineiro. O Galo, com um jogo a menos na competição nacional, tem como alvo o G-4.

O São Paulo chega embalado. O Tricolor está invicto há quatro jogos no Brasileiro, sendo três vitórias consecutivas. A equipe tem a liderança do campeonato no radar. Se vencer, empatará em pontos com o Inter – os gaúchos têm cinco gols a mais de saldo.

Este será o 100º duelo entre o Galo e o Tricolor na história. O retrospecto até aqui é ligeiramente favorável ao clube paulista, que tem 35 vitórias, contra 33 dos mineiros. Houve ainda 31 empates.

Com todo o elenco à disposição – com exceção dos lesionados Diego Tardelli e Nathan -, o técnico Jorge Sampaoli poderá manter a escalação que venceu o Tombense e levou a taça estadual. Mas seria um feito inédito, já que o comandante nunca repetiu uma mesma formação desde que chegou.

O mais provável é que haja algumas alterações. Junior Alonso, por exemplo, titular absoluto da zaga, pode receber descanso a qualquer momento. As maiores disputas ficam na lateral direita, entre Guga e Mariano, e também nas pontas, com Marquinhos ameaçando Savarino ou Keno.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Réver Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allla; Alan Franco, Savarino, Keno; Eduardo Sasha -Técnico: Jorge Sampaoli

Fernando Diniz deverá repetir a formação titular que venceu o Corinthians no último domingo. Vitor Bueno, desfalque no clássico por causa de um processo de reforço muscular, está recuperado. Ele, porém, deve voltar no banco. Paulinho Bóia será titular.

Liziero seguirá na lateral, pois Reinaldo está fora, e Hernanes continuará na vaga de Daniel Alves, também desfalque. Arboleda, outro desfalque diante do Majestoso, também volta a ser relacionado e vai para o banco.

Provável São Paulo: Thiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo, Liziero; Tchê Tchê, Hernandes; Paulinho Boía, Gabriel Sara; Pablo, Luciano. – Técnico Fernando Diniz

Pendurado: Igor Vinícius.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (RS) Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Rafael Traci (SC) Assistente de VAR: José Woshington da Silva (PE) e Michael Stanislau (RS).

A minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube, Instagran, Twitter Minas FM, através do aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas e participando no Fala Torcedor pelo whatssap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!