Atlético vence e avança na Copa do Brasil 2018

Postado em 22/02/2018 6:22

Após um grande período de instabilidade, aos poucos o Atlético vai se recuperando na temporada. Após a saída do técnico Oswaldo Oliveira e o trabalho do interino Thiago Larghi, a equipe alvinegra apresentou uma grande melhora, como na classificação da Copa do Brasil sobre o Botafogo-PB, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira.

 

Atlético vence e avança na Copa do Brasil 2018

Para Roger Guedes, atleta que marcou o primeiro gol do jogo, é importante seguir crescendo dentro do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

“Foi importante, precisamos disso, estamos numa crescente, e foi bom vencer. Fico feliz de ajudar a equipe. Quero conseguir a classificação. Sim, com o Oswaldo a gente também corria, a gente demostrava, mas o futebol não é isso”, destacou o atacante.

Elias tem o mesmo pensamento que Guedes. O experiente volante ainda ressalta que é preciso deixar os jogadores trabalharem para resultados ainda melhores.

“Copa do Brasil é isso aí, trabalhamos forte, agora é descansar porque domingo a gente precisa ganhar. É bom evoluir, vencer, retomar o caminho das vitórias. Precisamos de tempo e confiança”, completou.

O Galo volta a campo no fim de semana, contra o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.

 

Ouça os Gols: 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com