Atlético vence Bahia no Horto e mantém vantagem no G-6 do Brasileirão

Postado em 17/11/2018 23:00

O Atlético-MG recebeu o Bahia no Independência e venceu por 1 a 0, neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juan Cazares fez o gol da vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o time alvinegro, que fecha o G-6 vinha de vitória sobre o Paraná Clube, vai a 53 pontos e mantém três de vantagem sobre o Atlético-PR, que mais cedo bateu o Vitória por 2 a 1. Cruzeiro (49) e Santos (46) aparecem logo atrás, mas ainda jogam na rodada. Vale lembrar que o time celeste já está garantido na Libertadores por conta da conquista da Copa do Brasil.

Já o Bahia, que estava invicto havia três rodadas (duas vitórias e um empate), estaciona nos 44 pontos e figura na décima posição. Agora, os tricolores não têm mais chances matemáticas de se classificarem à próxima Libertadores.

Na partida deste sábado, os mandantes atuaram por quase um tempo inteiro com um atleta a menos. Isso porque Fábio Santos recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 8min do segundo tempo, dois minutos depois de o seu time ter aberto o placar.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético irá ao Beira Rio encarar o Internacional, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia depois, o Bahia receberá o Fluminense na Fonte Nova, às 21h.

 

Ouça o gol da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com