Publicidade

Atlético terá primeira “final” na Libertadores

Postado em 11/03/2019 11:08

 

O Atlético venceu o Patrocinense, por 1 a 0, na tarde de sábado, com gol nos acréscimos, após dois tempos ruins da equipe de Belo Horizonte. Após o triunfo, os alvinegros comemoraram e já pensam no jogo desta terça-feira, contra o Nacional, no Uruguai, pela Copa Libertadores.

“A gente queria a todo custo manter a liderança, levar um ambiente positivo, energia renovada para o jogo de terça, a rapaziada foi bem, foram ao máximo, saímos esgotados de campo e vamos levar os três pontos”, destacou o volante Adilson.

O meia Vinícius reclamou das condições do gramado e salientou que isso foi um fator que dificultou as ações alvinegras. Ele ainda lembra que a vitória é importante para terça-feira.

“Era o objetivo, sabíamos que seria um jogo difícil, a equipe da Patrocinense está bem, as condições do gramado estão longe de estar bom. Valia a liderança, foi um jogo difícil, mas a gente é persistente. Conseguimos a vitória que é importante e agora é pensar na Libertadores. Agora é lutar por uma vitória no Uruguai também”, finalizou.

Com a vitória sobre a Patrocinense, o Atlético seguiu na liderança do Campeonato Mineiro, com 22 pontos conquistados. A equipe volta a campo pelo torneio regional no próximo fim de semana, no clássico contra o América, no próximo domingo, às 16:00.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!