Publicidade

Atlético terá força máxima contra o Vasco.

Postado em 01/10/2020 13:03

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Tendo contado com a bola, ao lado de demais companheiros, e com a máscara protetora pendurada no pescoço. Réver, ao que tudo indica, não será problema para o Atlético na partida diante do Vasco, no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. Com isso, o Galo terá elenco todo à disposição para o jogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Sampaoli comandou mais um treino nesta quarta-feira, com aquecimento, depois fortalecimento físico e treino com bola. O sol castiga Belo Horizonte nos últimos dias, com o termômetro passando dos 34º na parte do fim da manhã e início da tarde. A escalação segue um mistério, mas o único desfalque na equipe é Diego Tardelli, lesionado há mais de dois meses.

Réver ficou fora da partida contra o Grêmio, no sábado passado, pois havia operado o nariz (fraturado no jogo diante do Atlético-GO). Ele chegou a treinar na véspera, com máscara, mas nem no banco ficou. Nesta semana, já são dois dias de treinos normais. Com isso, ele deve retomar o posto na zaga, na vaga de Igor Rabello.

Na defesa, fica a disputa por posição entre Guga e Mariano (o primeiro em vantagem). No meio de campo, Jair, Allan, Alan Franco e Nathan disputam três vagas. O ataque é Keno, Savarino e Eduardo Sasha. Mas Sampaoli costuma surpreender, por mais que as modificações sejam pequenas ultimamente. Nada impede que ele mude o esquema tático, escale três zagueiros, ou até mesmo quatro meias.

O provável Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Sasha

Se contra o Vasco, o Atlético terá “força máxima”. Porém, o Galo terá desfalques nas rodadas seguintes. Junior Alonso, Alan Franco e Jefferson Savarino foram convocados pelas seleções paraguaia, equatoriana e venezuelana, respectivamente. Se estiverem nas listas definitivas, não irão enfrentar Fortaleza, Goiás e Fluminense.

Há a expectativa de o volante Gustavo Blanco ser relacionado pela primeira vez desde que se recuperou de lesão muscular. Ele treina normalmente há semanas, mas não faz um jogo oficial desde junho de 2018.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!