Publicidade

Atlético tem vantagem sobre Fluminense para chegar as semifinais da Copa do Brasil. A Minas FM transmite.

Postado em 15/09/2021 11:26

Pela terceira vez em menos de um mês, Atlético e Fluminense se encontram dentro de campo. Desta vez, o jogo desta quarta-feira, às 19h00, no Mineirão, decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O Atlético venceu o confronto de ida por 2 a 1. Com isso, joga pelo empate ou vitória por qualquer placar, nesta quarta-feira, para se classificar. Como na Copa do Brasil não existe o critério de gols fora de casa, se o Fluminense derrotar o rival por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, por mais de um, avança direto.

Advertisement

Quem passar de fase embolsa R$ 7,3 milhões de premiação e enfrenta o vencedor do confronto entre Fortaleza e São Paulo, que também se enfrentam nesta quarta-feira, no Ceará. 

O jogo desta quarta-feira não terá a presença de torcedores no Mineirão. O Galo até tem uma liminar do STJD que permitiria vender ingressos, mas escolheu cumprir o acordo entre clubes e CBF, para que tenha torcida em jogos eliminatórias apenas se as duas equipes puderem exercer o direito. Além disso, o clube aguarda ainda a publicação da portaria da prefeitura de BH regulamentando a permissão. 

O Atlético chega para tentar manter uma temporada que, até aqui, é perfeita. Campeão Mineiro, o time de Cuca lidera o Brasileirão com sete pontos de vantagem, está na semifinal da Libertadores e, se não perder para o Fluminense, avança à mesma fase da Copa do Brasil.

O treinador tem dois desfalques certos para a partida de logo mais. O zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode entrar em campo, e Savarino, com uma lesão no adutor da coxa. O volante Tchê Tchê se recuperou de uma entorse no joelho e fica à disposição. Para a zaga, o técnico deve voltar a optar por Igor Rabello, titular no jogo de ida. Ele deve ser a única mudança em relação à equipe que venceu o Fortaleza, no último domingo.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello,  Jr Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk. Técnico: Cuca

Pendurado: Allan

O Fluminense chega com a motivação recuperada com a reação no Brasileirão. Após a chegada do técnico Marcão para substituir Roger Machado, o Tricolor está há cinco jogos invicto na competição e só perdeu na Copa do Brasil, no jogo de ida para o Atlético.

Para o jogo desta quarta, o treinador tem uma série de desfalques. Além de não ter mais Nenê, que rescindiu amigavelmente com o Tricolor e acertou com o Vasco, não poderá contar com outros oito jogadores, com destaque para Martinelli, Gabriel Teixeira e Egídio, titulares em boa parte da temporada.

Marcão tem ainda mais duas preocupações. André e Nonato sentiram dores musculares e são dúvida para a partida.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato  e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão 

Pendurados: Fred e Yago

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (SP), Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (SP), Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP), Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP). 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!