Publicidade

Atlético sonha com título, mas briga pelo G4 com o Fluminense. A Minas FM transmite.

Postado em 10/02/2021 10:46

Em briga pela parte de cima da tabela, Fluminense e Atlético medem forças nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Tricolor é o quinto colocado, com 56 pontos, o Galo é o terceiro, com 60.

A equipe carioca entra em campo embalada por uma sequência de três vitórias seguidas e, caso vença outra vez, garantirá vaga, ao menos  na primeira fase da Libertadores de 2021. Voltar ao torneio continental é atualmente o maior objetivo do clube, que o disputou pela última vez em 2013.

Advertisement

Em busca da quarta vitória consecutiva, Marcão deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Bahia por 1 a 0, na última rodada. A única dúvida fica por conta do zagueiro Luccas Claro, que perdeu o pai no último domingo por complicações de Covid-19. Caso ele comece no banco, a opção será por Matheus Ferraz.

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Pendurados: André, Calegari, Danilo Barcelos, Egídio, Fernando Pacheco, Igor Julião, Martinelli, Matheus Ferraz, Michel Araújo e Nenê

Já o Atlético, que vem oscilando nas últimas rodadas, irá em busca da vitória para se manter vivo na luta pelo título brasileiro. Sua diferença para o líder Internacional, que ainda joga na rodada, é de seis pontos. Para o vice Flamengo, que já jogou, é de cinco. Além disso, os três pontos são importantes para que o Fluminense não se aproxime na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Além de Keno, que segue se recuperando de luxação no cotovelo esquerdo, Sampaoli tem mais um titular fora do jogo: Jair, suspenso. Nathan aparece como provável substituto, e Alan Franco é a outra opção. No ataque, desde que perdeu Keno, o técnico argentino tem escalado um trio com Savarino, Vargas e Sasha. Na última rodada, contra o Goiás, não funcionou. Marrony pede passagem e pode aparecer entre os 11.

Provável Atléico: Everson; Guga, Réver, Júnior Alons, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Vargas,  Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Allan, Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello, Jorge Sampaoli e Mariano.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa, SP), Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa, SP), Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP), Quarto Árbitro: Rejane Caetano da Silva (Fifa, RJ), Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Thiago Luis Scarascati (SP), Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Carmona Metestaine (SP). 

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, peloa aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor de Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!