Publicidade

Atlético segue treinando e aguardando a volta do Campeonato Mineiro.

Postado em 22/03/2021 21:04

Depois de vencerem o Coimbra na sexta-feira, por 3 a 0, os jogadores do Atlético tiveram o fim de semana de folga e voltaram aos treinos na manhã desta segunda, na Cidade do Galo, na expectativa pela definição dos próximos passos do Campeonato Mineiro. O Torneio foi paralisado até 1 de abril, por conta da onda roxa de enfrentamento à Covid-19. E o Galo irá enfrentar a Caldense na retomada marcada para o primeiro dia do mês que vem.

A pandemia também foi responsável pela ausência de Guilherme Arana do último jogo do Galo. Os titulares atuaram pela primeira vez na temporada, mas o dono da lateral esquerda em 2020 ficou fora, já que sua esposa apresentou sintomas de Covid-19.

Advertisement

Nesse cenário, o atleta foi orientado pelo clube a manter isolamento. Nesta segunda-feira, porém, após testar negativo para a doença em dois exames, Arana esteve no CT e trabalhou normalmente ao lado dos companheiros.

A atividade que abriu a semana de treinamentos na Cidade do Galo foi um treino físico, comandado pelo preparador Cristiano Nunes no campo 7. Todos os atletas participaram, com exceção de Diego Tardelli, que segue com a fisioterapia, se recuperando de uma pequena lesão muscular na coxa direita. Réver, fora do último jogo por ter trabalhado à parte ao longo da última semana, treinou normalmente.

Cuca, que viajou a Curitiba para acompanhar sua mãe , hospitalizada com Covid-19, voltou a Belo Horizonte ainda nesta segunda-feira e comanda os trabalhos técnicos a partir desta terça, quando o Galo volta a treinar na parte da manhã, na Cidade do Galo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!