Atlético sai atrás do placar, vira e aplica uma goleada no Sport pelo Brasileirão

Postado em 30/09/2018 18:23

Em um jogo com bastante gols neste domingo, na Arena Independência, o Atlético goleou o Sport por 5 a 2. O confronto foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Hoje foi dia de estreia pela equipe do Recife. O novo treinador, Milton Mendes, chegou ao time na última terça-feira. Ele é o quarto treinador do time nesta Série A. – antes passaram Nelsinho Baptista, Claudinei Oliveira e Eduardo Baptista.

Com esse resultado positivo, o Atlético continua em sexto colocado, com 48 pontos. Já o Sport é o 19º colocado, ma zona de rebaixamento, com apenas 24 pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, às 16h. O Sport receberá Internacional, na Ilha do Retiro, sexta-feira, às 19h.

Em um primeiro tempo bem movimentado quem abriu o placar foi o Sport aos 6min, após cobrança de escanteio, Michel Bastos desvia de cabeça, mas a bola toca por último em Leonardo Silva. Victor tenta, mas não consegue defender.

Logo em seguida começou a virada do Atlético, aos 08min Chará invade a área e rola para Elias, que bate de pé esquerdo no cantinho.

A virada aconteceu após a bola bater no braço de Durval e juiz marcar pênalti. Fábio Santos foi para cobrança e fez, 2 a 1 para os atleticanos.

Dois minutos depois, aos 27min, terceiro gol dos mineiros, Emerson domina de peito e tira Sander. Sem deixar a bola cair, ele tira de Durval e bate de perna esquerda no canto de Magrão

Aos 29min foi o quarto, Cazares tenta lançar Ricardo Oliveira, mas ele não alcança. Durval cochilou na marcação e o mesmo Cazares roubou a bola e tocou para o gol.

Segundo tempo começou bem disputado e o Sport fez o segundo gol com Michel Bastos. Aos 11min, Raul Prata cruza de pé esquerdo e o meia cabeceou no canto direito do goleiro Victor.

Mas o Atlético logo marcou o quinto da partida. Aos 24min, Ricardo Oliveira recebeu um excelente passe e com um forte chute fez 5 a 2.

Depois disso, o Atlético só controlou o jogo até o apito final.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics