Publicidade

Atlético reserva para se manter na liderança

Postado em 09/03/2019 12:47

 

Em busca da sexta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro, o Atlético visita o Patrocinense na tarde deste sábado, às 16h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio, em jogo válido pela nona rodada do Estadual. Líder da competição, o Alvinegro tenta manter a posição jogando com a equipe reserva, como aconteceu nas partidas anteriores do torneio.
 
O Atlético vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas: URT (4 a 0 em casa), Guarani (2 a 0 em casa), Caldense (1 a 0 fora de casa), Tupi (2 a 0 em casa) e Villa Nova (3 a 1 em casa). Apenas na goleada sobre a URT o Alvinegro jogou com a equipe considerada titular.
 
Para o duelo deste sábado, os reservas serão acionados mais uma vez. Os titulares ficam em preparação para o jogo contra o Nacional, no Uruguai, na próxima terça-feira, pela 2ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O Galo estreou com derrota para o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, no Mineirão.
 
Na última quinta-feira, o técnico Levir Culpi comandou um treino coletivo e deu pistas do time que vai enfrentar o Patrocinense. A tendência é de que o colombiano Chará seja utilizado no ataque. Para o meio-campo, a dúvida fica entre José Welison, que não atuou na última quarta-feira por causa de suspensão, e Adilson, que está suspenso e não jogará contra o Nacional, no Uruguai.
 
José Welison afirmou que quer entrar em campo contra o Patrocinense. “Por mim, eu prefiro jogar, porque já tenho um jogo fora. A gente tem que estar sempre à disposição. Espero sábado estar à disposição e também no Uruguai”.

A ausência na equipe reserva é o capitão Leonardo Silva. Suspenso, o zagueiro está fora do jogo em Patrocínio. 

 
Patrocinense
 
Melhor time do interior na classificação do Campeonato Mineiro, o Patrocinense busca o resultado positivo em casa para ficar mais perto da vaga nas quartas de final do Estadual. O lateral-direito  ngelo, recuperado de uma lesão na panturrilha, e o atacante Felipe Alves, que sofreu estiramento no músculo da coxa direita, estão à disposição, assim como o goleiro Júlio César, que se recuperou de uma lesão no cotovelo.
 
PATROCINENSE X ATLÉTICO
 
Patrocinense
Júlio César (Cleysson);  ngelo, Juninho, Betão e Ian; Davi Lopes, Arílson, Dedê e Giovanni Pardini; Tony Galeto (Felipe Alves) e Val Barreto
Técnico: Rodrigo Fonseca
 
Atlético
Cleiton; Guga, Maidana, Matheus Mancini e Hulk; Zé Welison (Adilson), Nathan, Vinícius, Terans e Chará; Alerrandro
Técnico: Levir Culpi
 
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Pedro Alves de Nascimento
Data: Sábado, 9 de março
Horário: 16h30
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Sidimar dos Santos Meurer e Magno Arantes Lyra

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!