Publicidade

Atlético recebe o xará goianiense de olho no São Paulo. A Minas FM transmite.

Postado em 17/01/2021 13:01

Com objetivos distintos na tabela do Campeonato Brasileiro 2020, Atlético e Atlético-GO medem forças na 30ª rodada do torneio, às 18h15 deste domingo, no Mineirão. O Galo, terceiro colocado, volta a jogar em casa buscando proximidade com a liderança. O Dragão, visitante perigoso, está em 12º lugar e mira alcançar a metade inicial da classificação.

Após evitar a derrota para o Bragantino no último lance da partida, na rodada passada, o Galo volta a campo com a necessidade de não mais vacilar em casa e tentar se manter na disputa pelo título do Brasileiro. Com 50 pontos, e a seis do líder São Paulo, poderá até recuperar a vice-liderança, desde que vença e torça pela derrota do Inter – que receberá o Fortaleza.

Advertisement

Decepcionado com os empates em casa contra Vasco e Bahia, o Atlético-GO se apega ao retrospecto como visitante para tentar surpreender o Galo neste domingo. Dos 36 pontos conquistados pelo time goiano no Campeonato Brasileiro, 19 foram obtidos fora de casa. O técnico Marcelo Cabo deve fazer mudanças para tentar melhorar principalmente o desempenho ofensivo do time.

O empate diante do RB Bragantino não causou danos ao Galo em termos de escalação. A equipe não contará com o meia-atacante argentino Matías Zaracho, que sofreu lesão muscular na coxa no jogo diante do Coritiba, o último de 2020. O Galo deve ter a volta de Jair à titularidade, após superar lesão na panturrilha e entrar no segundo tempo no jogo passado. Com a possível entrada da Jair, as vagas ameaçadas são as de Allan e Alan Franco.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Hyoran; Savarino, Keno, Vargas – Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Hyoran, Igor Rabello, Jair e Jorge Sampaoli.

O volante Marlon Freitas, que cumpriu suspensão na última rodada, tem retorno confirmado. Resta saber quem vai ser o substituto de Gustavo Ferrareis, que se transferiu para o futebol mexicano. O treinador rubro-negro pode escalar Janderson ou manter o meia Matheus Vargas na equipe, deslocando Chico para a ponta esquerda.

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Éder, Natanael; Pereira, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Chico, Wellington Rato, Zé Roberto – Técnico: Marcelo Cabo

Pendurados: Oliveira, Natanael, Pereira, Everton Felipe e Chico.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Helton Nunes (SC), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG), Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha Filho (SP), Assistente de VAR: Thiago Luís Scarascati (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir de 17h00 com o Abre o jogo. Às 18h15 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando e concorrendo a prêmios pelo Fala Torcedor da Minas no whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!