Publicidade

Atlético recebe o Santos com sonho de título e para mostrar força de mandante. A Minas FM transmite.

Postado em 26/01/2021 12:37

Atlético e Santos duelam nesta terça-feira, às 20h00, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo busca reação para seguir vivo na briga pelo título da competição. O time vem de dois jogos sem vencer (empate com o Grêmio e derrota para o Vasco). Com os tropeços, viu o líder Internacional abrir oito pontos. Como tem uma partida a menos, o Atlético pode reduzir a diferença para cinco.

Advertisement

Já o Santos chega para enfrentar o Galo 50 horas depois de ser derrotado pelo Goiás, na Vila Belmiro. Focado na final da Libertadores (contra o Palmeiras, no sábado) e cada vez mais distante do G-6 no Brasileirão, o Peixe de Cuca terá time reserva.

Sem nenhum jogador suspenso no Atlético, o treinador não poderá contar apenas com Zaracho, que se recupera de lesão na coxa. Ele está na transição do departamento médico para a preparação física. A tendência é que Sampaoli promova ao menos uma mudança na equipe: o retorno do zagueiro Réver entre os titulares, na vaga de Gabriel.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Jr. Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Hyoran; Savarino, Keno, Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello e Jorge Sampaoli.

O foco do Santos está na final da Libertadores. Por conta disso, Cuca escalará time reserva diante do Atlético-MG. Dos titulares, apenas o goleiro John será utilizado. O restante do time será todo modificado.

Provável Santos: John; Madson, Laércio, Alex, Wagner; Vinícius Balieiro, Jean Mota, Lucas Lourenço; Tailson, Arthur Gomes, Bruno Marques. Técnico: Cuca

Pendurados: Madson, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR), Quarto árbitro:  Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG), Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), Assistente de VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Flávio Gomes Barroca (RN)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo e às 20h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!