Publicidade

Atlético recebe o Boa. Se vencer será primeiro geral com vantagens nas semifinais. A Minas FM transmite

Postado em 18/04/2021 13:24

Um mira a liderança definitiva da fase. O outro corre o risco de rebaixamento matemático. Atlético e Boa se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Mineirão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O destino dos clubes no Estadual pode ser selado neste domingo.

O Atlético lidera o campeonato. Uma vitória garante à equipe a primeira colocação da fase de classificação com uma rodada de antecipação, sem a necessidade de outros resultados. O Galo vem de derrota para o rival Cruzeiro e faz, neste domingo, o último teste antes da estreia na Copa Libertadores. Na quarta-feira, o clube encara o La Guaira na Venezuela.

Advertisement

Em situação desesperadora, o Boa Esporte não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória contra o Galo. O time de Varginha está cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z-2, restando seis em disputa na competição. Se não vencer o Atlético, a Coruja irá ter o rebaixamento para o Módulo II consumado, o que pode acontecer até se os três pontos forem conquistados.

O Atlético precisa se recuperar da derrota para o Cruzeiro e Cuca está pressionado para conseguir uma vitória convincente. Para tanto, precisará poupar alguns atletas, já que há o duelo da Libertadores na quarta que vem. Obrigatoriamente, não terá Igor Rabello, suspenso pelo terceiro amarelo, e Hulk, expulso no clássico. O atacante é reserva de Savarino. Já Rabello deve ser substituído por Réver.

O time do Galo é um mistério, mas tudo indica que será uma equipe reserva. Há disputa na lateral entre Mariano e Talison, além no meio de campo, com Hyoran, Nathan, Dylan, Alan Franco, Zaracho e Calebe disputando vagas.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Réver, Gabriel, Dodô; Allan Franco, Zaracho, Hyoran; Savarino, Marrony, Sasha.- Técnico: Cuca

Pendurados: Allan, Gabriel e Zaracho.

A partida no meio de semana que terminou com goleada para o Tombense fez com que Gabardo Júnior não tivesse tempo para ajustar o time para enfrentar o Galo. Além disso, o comandante ainda tem o desfalque do capitão Alex Alves, que foi expulso na última partida. Gabardo tem também já não pode contar com os titulares Fabinho e Matheus Muller, que foram emprestados esta semana para o Operário do Mato Grosso, em meio à luta para fugir do rebaixamento.

Provável Boa: Carlos Miguel; Yuri, André Penalva, Gabriel, Carlos Henrique; Guilherme Escuro, Léo Coca, Dieguinho; Thiago Peralta, Nicholas, Jefferson – Técnico: Gabardo Jr.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG), Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Douglas Almeida da Costa (MG), Quarto árbitro: José Alfredo Filho (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!