Publicidade

Atlético quer subir mais na tabela e enfrenta o Internacional. A Minas FM transmite.

Postado em 16/06/2021 11:33

Internacional e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. O apito inicial está marcado para as 19h00.

Após vencer o Bahia e conquistar a primeira vitória no Brasileirão, o Inter tenta confirmar a retomada para sair da crise que custou a saída de Miguel Ángel Ramírez. A equipe ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos, e terá novamente o interino Osmar Loss no comando. Além da recuperação na tabela, um resultado positivo pode dar respaldo e ampliar a permanência do auxiliar no cargo.

Advertisement

O Atlético vem em uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão. Depois de perder na estreia para o Fortaleza, superou Sport e São Paulo pelo placar mínimo de 1 a 0. Contra o Inter, o Galo vai em busca da terceira seguida para colar de vez no pelotão de cima. Atualmente, o time está em quinto.

O interino Osmar Loss deve manter a base da escalação da vitória sobre o Bahia, com alterações apenas no sistema defensivo. Sem Lucas Ribeiro, suspenso, Pedro Henrique e Zé Gabriel disputam posição na zaga. Na lateral esquerda, Moisés volta ao time. Na direita, Saravia segue como baixa, e Heitor será o titular.

Provável Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto Técnico: Osmar Loss

Pendurado: Moisés.

Com o teste positivo do zagueiro Igor Rabello para a Covid-19, o Galo tem seis desfalques certos para o jogo desta quarta-feira. O meia Zaracho também foi afastado por ter contraído o vírus. Rafael segue lesionado, e o quarteto Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas está na Copa América. Além deles, Cuca ainda pode ficar sem o meia Nacho Fernández e o atacante Keno. Os dois foram poupados do último treino antes da partida, por apresentarem desgaste muscular.

Provável Atlético: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Keno e Hulk. Técnico: Cuca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP), Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP), Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP), Quarto árbitro: Roger Goulart (RS), Árbitro de vídeo: Héber Roberto Lopes (SC).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. Às 19h00 a bola rola com Victor de Castro e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!