Publicidade

Atlético quer manter vantagem na liderança diante da Caldense. A Minas FM transmite.

Postado em 01/04/2021 13:34

Caldense e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 17h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada da competição.

No retorno do Mineiro, a Caldense tem a difícil missão de encarar o Atlético. Se vencer, a Veterana iguala uma marca obtida apenas uma vez na história do clube: conseguir ganhar dos três grandes de Belo Horizonte na mesma temporada. O time de Poços de Caldas conseguiu triunfos sobre Cruzeiro e América, em BH, e agora tenta os três pontos para repetir o feito de de 1974.

Advertisement

Líder isolado, com 100% de aproveitamento e média de três gols marcados por jogo até aqui, o Galo vai a campo para manter o rendimento excelente que tem mostrado no início do Estadual. Será o segundo jogo de Cuca no comando técnico da equipe.

Após a derrota na última rodada pela URT, Marcus Paulo Grippi deve escalar a equipe com a formação que vinha invicta no Campeonato Mineiro. Para isso, terá o retorno de Danilo Belão e Jonatham Costa. Ambos estavam suspensos pelo terceiro amarelo e agora voltar para a difícil missão da Veterana. Amarildo também deve ser colocado entre os titulares. Herói da Caldense ao decidir as partidas contra Cruzeiro e América-MG, ele ficou no banco na última rodada, mas também deve ser inserido novamente nos 11 iniciais por Grippi. O único desfalque é o goleiro João Paulo, que segue no departamento médico por lesão na coxa sofrida contra o América.

Provável Caldense: Passarelli; Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins, Caio Ribeiro; Gabriel Tonini, Lucas Silva; David Lazari, Rafael Peixoto, Bruno Oliveira; Amarildo. Técnico: Paulo Grippi.

Pendurado: David Lazari.

Em relação ao último jogo, Cuca tem os retornos de Guilherme Arana, Savarino e Marrony. Dos três, só o primeiro deve ser titular. O técnico tem desfalques importantes, entre eles os de Réver, Jair e Diego Tardelli. O time deve ser parecido com o que venceu o Coimbra por 3 a 0, mas há a tendência de entrada de Guga, Arana e Zaracho na escalação inicial.

Provável Atlético: Everson, Guga, Igor Rabello, Jr. Alonso, Guilherme Arana; Alan, Zaracho, Nacho Fernandez; Hulk, Keno, Vargas. Técnico: Cuca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva, Auxiliar 1: Helbert Vieira Auxiliar 2: Samuel Henrique Soares Silva, Quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo.

A Minas FM 104,1 tramite a partir das 17h30 com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis. You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!