Publicidade

Atlético quer atacante, mas presidente descarta Cavani.

Postado em 07/08/2020 16:47

O Atlético não desistiu da contratação de pelo menos mais dois jogadores para a temporada 2020. Ambos com status de titulares, conforme ressaltou o presidente Sérgio Sette Câmara.

“A gente ainda está atrás de uma ou duas peças para virem e vestirem a camisa de titular. Acredito que fizemos boas contratações neste ano, contratações que vão trazer retorno técnico e futuramente financeiro”.

Um goleiro e um centroavante são os alvos. Alternativas no exterior são estudadas. Porém, o clube tem prazo para fechar as negociações e inscrever os reforços na Confederação Brasileira de Futebol. Na próxima segunda-feira, a janela de transferências internacionais fecha no Brasil.

“A nossa expectativa é que a gente possa anunciar algum reforço, mas não posso afirmar que isso vai acontecer até domingo”.

Um nome agitou os bastidores do Atlético: Edinson Cavani. O atacante uruguaio, de 33 anos, encerrou o ciclo no PSG e está sem clube. á um contato do Atlético com o staff do jogador, ainda que preliminar. Sette Câmara nega que o clube esteja tentando fechar com Cavani.

“Daqui a pouco, vão colocar até o Messi aqui no Atlético. Vou te falar, é complicado. Não procede (a tentativa de contratação). Eu vejo que a torcida fica toda ouriçada. É um jogador que tem um valor caríssimo. Muitas vezes, é alguém que liga e fala que está representando o Atlético. Temos que ter o pé no chão para não fazer uma loucura como essa”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!