Publicidade

Atlético quer almoçar como líder do Campeonato. Atlético x Ceará. A Minas FM transmite

Postado em 16/08/2020 8:57

A bola rola na manhã deste domingo para Atlético e Ceará. Às 11h00, os times se enfrentam no Mineirão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo quer manter o embalo e emplacar a terceira vitória seguida. O Vozão mira o primeiro triunfo na competição.

O Atlético tem 100% de aproveitamento, após bater Flamengo (1 a 0, no Maracanã) e Corinthians (3 a 2, no Mineirão). O Ceará estreou com derrota para o Sport (3 a 2, na Ilha do Retiro) e empatou na rodada passada com o Grêmio (1 a 1, no Castelão).

Com treinos fechados para a imprensa, e a habitual filosofia de Jorge Sampaoli em rodar o elenco, a escalação do Atlético é um palpite, com algumas projeções. Sem Nathan – lesionado, o Galo deve ir com Hyoran na armação e chegada ao ataque, entre os meias. A dúvida segue se Jair fica como titular, ou Sampaoli manterá Alan Franco – Allan retorna, após ficar no banco na quarta-feira e entrar no segundo tempo. Há a possibilidade de Arana e Alonso serem poupados, após a sequência de jogos.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Hyoran, Savarino, Keno; Marrony –  Técnico: Jorge Sampaoli.

Na partida, o treinador Guto Ferreira tem o retorno de Bruno Pacheco e Klaus. Brock e Vina foram liberados para a transição e não atuam. Leandro Carvalho também não deve entrar em campo diante do Atlético-MG. O Ceará encara uma forte sequência, após o título da Copa do Nordeste e o começo na Série A do Brasileiro.

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luis Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Fabinho; Rafael Sóbis, Fernando Sobral, Mateus Gonçalves; Cléber –  Técnico: Guto Ferreira.

Equipe de Arbitragem Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF) Árbitro assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) Árbitro assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG) Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB) Assistente de árbitro de vídeo 1: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) Assistente de árbitro de vídeo 2: Fabiano da Silva Ramires (ES).

A Minas FM, 104,1 transmite a partir das 10h00, com Leo Lasmar, Oliveira Lima, Afonso Alberto. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube e instagran Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!