Atlético quer a liderança

Postado em 02/06/2019 14:03

Em situações opostas na tabela de classificação, Atlético e CSA duelam neste domingo, no Independência, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está entre os primeiros colocados, com 12 pontos, enquanto os alagoanos têm a metade dessa pontuação e figuram entre os últimos.

O Atlético conta com a força no Horto para superar o CSA. No ano, foram nove vitórias e três empates em 12 partidas no estádio. No Brasileirão, o time busca recuperação, após perder para o Grêmio em Porto Alegre, para tentar colar no líder Palmeiras.

O CSA, por sua vez, ainda está mirando a primeira vitória como visitante neste retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Até agora, somou um ponto fora, contra o Avaí, e cinco em Maceió. No Rei Pelé, inclusive, venceu o Goiás por 1 a 0 na rodada passada.

Embalado pela classificação na Sul-Americana e podendo terminar a rodada na ponta do Brasileirão, o Atlético-não quer ser surpreendido em casa. Ricardo Oliveira, com um problema no ombro, deverá dar lugar para Alerrandro, que vive bom momento. Outra novidade é o retorno de Réver, que jogará com uma proteção no nariz fraturado.

Quem está fora:Guga (com a seleção olímpica), Leonardo Silva e Ricardo Oliveira (lesionados)

Pendurado: Luan

Provável Atlético: Victor, Patric, Réver, Higor Rabello e Fabio Santos, Zé Wellison e Elias, Luan, Cazares, Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana

O treinador ainda faz pequenos ajustes no time. Montou uma base e tenta agora achar o equilíbrio. Uma mudança certa é no meio-campo: sai o experiente volante Nilton, com um desconforto no adutor, e entra o jovem Dawhan, que vem se destacando nos treinos.

O CSA marcou apenas dois gols no Brasileirão, e Cabo ainda tenta arrumar o setor ofensivo. Gostou da dupla formada por Patrick Fabiano e Maranhão, contra o Goiás, e vai mantê-la.

Quem está fora: atacantes Robinho e Manga Escobar (lesão muscular); zagueiro Ronaldo Alves, goleiro Cajuru e volante Amaral (joelho).

Pendurados: Nilton, Jordi e Luciano Castán.

Provável CSA: Jordi, Apodi, Gésron, Leandro Castan e Carlinhos; Dawhan e Naldo; Matheus Sávio, Didira , Maranhão, Patrick Baiano. Técnico: Marcelo Cabo

Diego Pombo Lopez é o dono do apito e será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias. Os três são da Bahia. Rodrigo Guarizo do Amaral, de São Paulo, será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo da Arena Independência, as 19h00, Atlético x CSA, com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet procure por radio minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com