Publicidade

Atlético precisa ser forte para vencer o Fortaleza. A Minas FM transmite.

Postado em 31/01/2021 13:06

Atlético e Fortaleza medem forças neste domingo, às 17h00, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo precisa da vitória para seguir vivo na briga pelo título. Na última terça, em jogo adiado da 28ª rodada, venceu os reservas do Santos por 2 a 0, no Mineirão, e diminuiu a distância para o líder Inter para cinco pontos. É o quarto colocado, colado no São Paulo e Flamengo.

Advertisement

O Fortaleza está no Z-4 da Série A após o Bahia superar o Corinthians. A vida do Tricolor do Pici não está fácil. Enderson Moreira testou positivo para Covid-19 e não comandará o time. Léo Porto estará à frente do comando. O Fortaleza tem 35 pontos.

O Atlético não poderá contar com o artilheiro e garçom Keno, que teve luxação com ruptura ligamentar no cotovelo esquerdo. Ele está fora dos jogos por tempo indeterminado. Fica a expectativa de ver quem Sampaoli irá escalar em seu lugar. Marrony, Eduardo Vargas e Savinho são os postulantes. O chileno é considerado titular, mas foi reserva de Eduardo Sasha contra o Santos. Matías Zaracho vem treinando com bola após lesão na coxa, e tem chance de ser relacionado.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Dylan Borrero, Gabriel, Guga, Hyoran, Igor Rabello, Jair e Jorge Sampaoli.

Sem Paulão e Juninho, o Leão deve ser formado com os substitutos Wanderson na zaga e o volante Felipe retorna. No ataque, a esperança é que Osvaldo e David voltem a balançar as redes e que o veterano Wellington Paulista também ajude na conquista do resultado fora de casa.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Wanderson, Carlinhos; Felipe, Ronald, Mariano Vásquez; David, Osvaldo, Wellington Paulista – Técnico: Léo Porto

Pendurados: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald, Tinga.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS), Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS), Quarto árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG), Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS), Assistentes de VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 16h00 com o Abre o Jogo e a rola as 17h00 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!