Publicidade

Atlético precisa da vitória sobre o Bragantino para voltar ao G4. A Minas FM transmite.

Postado em 13/09/2020 11:03

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Atlético e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 18h00, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. São duas equipes que buscam reabilitação no torneio. Porém, o Galo quer reagir para se manter no grupo da ponta da tabela. Já o Massa Bruta tenta interromper a série sem vitórias que o deixou na zona do rebaixamento.

Na rodada passada, o Atlético foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro e acabou deixando o G-4, grupo que garante vaga na próxima Libertadores. O Bragantino tem apenas uma vitória, conquistada na quarta rodada, em nove jogos no Brasileirão. Na última partida, acabou cedendo o empate ao São Paulo, no Morumbi, no jogo em que perdeu duas cobranças de pênalti.

O Atlético encerra a maratona de jogos após o retorno das competições, neste domingo. Depois que encarar o Bragantino, terá a primeira “semana cheia” para descansar e preparar os atletas. Tudo indica que Sampaoli (suspenso da partida) não irá poupar forças para recuperar o Galo no Brasileiro.

Réver, liberado dos treinos após gripe, deve voltar ao time titular, que contará com a presença do goleiro Everson no lugar do suspenso Rafael. Guga, na lateral direita, e Hyoran, no lugar de Jair, devem ser as outras modificações. Jorge Desio, o auxiliar, irá comandar o Atlético na beira do gramado.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Allan Franco; Hyorran, Marrony, Keno, Eduardo Sasha –  Técnico: Jorge Desio

Pendurado: Junior Alonso

O Braga tenta reencontrar a vitória no Campeonato Brasileiro após quatro jogos de seca. Para isso, o técnico Mauricio Barbieri segue buscando a melhor formação às vésperas de seu terceiro jogo à frente do Massa Bruta.

O comandante não poderá contar com Matheus Jesus, liberado para acompanhar o nascimento da filha. Para seu lugar, o substituto mais provável é Raul, que estreou na última rodada e marcou o gol do empate contra o São Paulo.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe, Edimar; Ricardo Ryller, Claudinho, Raul; Artur, Morato, Alerrandro – Técnico: Maurício Barbieri

Pendurados: Ryller

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC) Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) Assistente de VAR: Grazianni Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube, twitter, instagram, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por radio minas e participando pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!