Publicidade

Atlético precisa da vitória diante do Sport. A Minas FM transmite.

Postado em 06/06/2021 13:26

Sport e Atlético se enfrentam neste domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport entra em campo novamente depois de arrancar um empate por 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão. A equipe ainda está em reestruturação com Umberto Louzer, mas vive agora um momento de menor pressão – uma vez que está há 10 partidas sem perder. A última derrota foi para o Ceará, na Copa do Nordeste, quando o ex-técnico Jair Ventura terminou demitido.

Advertisement

O Atlético estreou com derrota, em casa, para o Fortaleza por 2 a 1. O jogo deste domingo servirá para o Galo buscar os primeiros pontos deste Brasileirão e tentar mudar seu histórico como visitante. No ano passado, o time sofreu com os pontos perdidos fora de casa. O time vem cheio de desfalques, mas tem um bom elenco para substituir à altura os titulares.

Sem revelar a escalação do Rubro-negro, como de praxe, o treinador apenas adiantou que o atacante começará no banco de reservas – apesar de ter marcado na rodada anterior.

Uma novidade na equipe é que o atacante Neilton deve ficar à disposição novamente e briga por vaga na escalação titular. Por outro lado, o volante Zé Welison não joga, porque tem contrato com o Galo. Jonas Toró testou negativo para Covid-19, mas deve seguir como desfalque, devido ao tempo sem treinar.

Provável Sport: Mailson; Patric, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton, Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Umberto Louzer.

O Atlético terá que mostrar a força do elenco neste domingo, já que está com mais da metade de um time fora por convocações e lesões. Oportunidade para jogadores que não estão tendo muito espaço deixarem dúvidas na cabeça de Cuca. Hyoran e Tchê Tchê, que saíram do último jogo com dores, foram reavaliados e viajaram com o grupo para Recife.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Hyoran e Nacho Fernández; Sasha e Hulk. Técnico: Cuca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP), Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (AB/SP), Árbitro Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho (AB/SP), Quarto Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (CD/PE), Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (AB/SP).

A Minas FM transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 20h30 a bola rola com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do  Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!