Publicidade

Atlético pode se tornar líder isolado do seu grupo na Libertadores.

Postado em 29/04/2021 12:59

No jogo que fechou a segunda rodada do grupo H da Libertadores 2021, o Cerro Porteño não conseguiu transformar pressão em gol e ficou no 0 a 0 contra o Deportivo La Guaira, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai. Resultado benéfico ao Atlético, que completa a chave com o América de Cali. Os paraguaios ficam com os mesmos quatro pontos do Galo, estão na liderança pelo saldo de gols, mas contabilizam um tropeço em casa.

O Atlético venceu o América de Cali por 2 a 1 no Mineirão.O time de Cuca havia empatado em 1 a 1 com o La Guaira, ocupante da terceira colocação. Na próxima rodada, haverá justamente o duelo Galo x Cerro no Mineirão.

Advertisement

Assim como o Atlético contra o La Guaira, na primeira rodada (em Caracas), o Cerro Porteño dominou as ações ofensivas diante dos venezuelanos, que conseguiram se fechar muito bem. A equipe comandada pelo técnico Arce (ex-lateral) cansou de cruzar bolas na área, mas sem sucesso.

Cerro Porteño e Atlético têm quatro pontos cada (uma vitória e um empate), mas o time paraguaio tem dois gols positivos de saldo, pois venceu o América por 2 a 0. O Galo soma um gol de saldo, com um ataque melhor (3×2).

Atlético e Cerro Porteño se enfrentarão na próxima terça-feira, dia 04/05, no Mineirão, às 19h15, pela terceira rodada do Grupo H. Quem vencer vai assumir a liderança isolada do grupo. Caso haja empate, o Cerro Porteño continuará líder pelo saldo de gols, mas empatado em pontos com o Atlético.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!