Atlético pode ficar sem o goleiro Cleiton

Postado em 15/01/2020 12:43

O Red Bull Brangantino está perto de anunciar a contratação do goleiro Cleiton. A proposta do Massa Bruta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação desta terça-feira, 14), pela compra de 70% dos direitos econômicos do atleta, foi aceita pelo Galo. Detalhes separaram a assinatura do contrato. Uma reunião nesta semana deve ser realizada para selar o acordo.

O detalhe ainda pendente é que o Galo trabalha nos bastidores para comprar mais uma parcela dos direitos econômicos do Cleiton, visando lucrar em uma negociação futura.

Cleiton tem 22 anos e é cria da base atleticana. O contrato do goleiro com o Galo vai até 2022. Em outubro, o interesse do Bragantino se tornou público,  mas a diretoria do Galo fez jogo duro e avisou que Cleiton custa 20 milhões de euros. Isso não intimidou o clube paulista, que voltou à carga pelo jovem goleiro.

Em dezembro, o empresário Roberto moreno, que gerencia a carreira de Cleiton, disse que o atleta tinha vontade de permanecer do Atlético e, se fosse para sair do clube, o destino preferido seria a Europa.

Além de defender o Atlético-MG, Cleiton também é o goleiro da Seleção sub-23. O garoto fez boa temporada em 2019. Aproveitou bem o espaço deixado por Victor, que perdeu grande parte do ano em função de uma tendinite no joelho esquerdo. Ao todo, Cleiton tem 43 jogos pelo profissional do Galo e 40 gols sofridos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!