Atlético perde para o América em jogo-treino

Postado em 06/07/2019 19:40

O Coelho se deu bem contra os rivais nos dois jogos-treino que fez durante a parada do Brasileirão devido à Copa América. No último dia 1º, venceu o Cruzeiro na Toca da Raposa II por 2 a 1. Neste sábado, derrotou o Atlético-MG, na Cidade do Galo, por 3 a 1, com gols de Jonatas Belusso (2) e Rafael Bilu, todos no primeiro tempo. Réver descontou para o time alvinegro, na etapa final.

O Atlético-MG entrou em campo com a formação que deve começar o clássico de quinta-feira com o Cruzeiro, jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. À tarde, o time terá outro teste: enfrenta o Coimbra, também na Cidade do Galo.

O América-MG do técnico Maurício Barbieri entrou em campo com Jori; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Michel Bastos e Felipe Azevedo; Rafael Bilu e Jonatas Belusso. O próximo compromisso oficial do Coelho será sábado, quando recebe o Figueirense, às 11h, no Independência, pela nona rodada da Série B,

O primeiro gol foi marcado aos 12 minutos, com Jonatas Belusso aproveitando rebote após a defesa de Victor do chute de Juninho. Quatro minutos depois, o atacante ampliou após passe de Felipe Azevedo. O terceiro gol do Coelho de Rafael Bilu, aos 36 minutos – a bola tocou na trave antes de entrar. O gol atleticano foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo por Réver, cobrando falta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com