Atlético ofensivo hoje pela Libertadores

Postado em 12/02/2019 10:43

O técnico Levir Culpi promete um Atlético ofensivo, hoje a noite, pela Copa Libertadores e para isso ele conta com o artilheiro da equipe na ano, com 7 gols, Ricardo Oliveira.

A necessidade de contar com o bom desempenho do atacante, inclusive, é reforçada por uma promessa de Levir Culpi.

O técnico disse em sua última entrevista coletiva que o time jogará um futebol ofensivo nesta terça-feira: “Uma coisa é certa: nós não vamos jogar para defender a vantagem que nós temos. Não é o conceito do time, da camisa do Atlético. É outro conceito. É o conceito de jogar sempre para vencer. É do DNA e não posso mexer. E quero isso também, o time vencendo. Mas o time tem que ser inteligente. Temos uma vantagem e é até possível administrarmos isso durante o jogo, mas o objetivo é um só: vencer”

A Minas FM, a partir de 18:00 estará ao vivo da Arena Independência, e pode ser acompanhada pelos 104,1 FM, www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, no seu smartfone beixe o aplicativo radiosnet e procure por rádio Minas 

Atlético-MG x Danubio-URU

Motivo: volta da 2ª fase da Copa Libertadores

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 12 de fevereiro de 2019  Horário: às 19h15 

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Atlético-MG

Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Juan Cazares e Luan; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi.

Danubio

Cristóforo; Sergio Felipe, Renzo Ramírez, Ernesto Goñi e Leandro Sosa; Denis Olivera, Gonzalo Montes, Pablo Siles e Leandro Onetto; Federico Rodríguez e Carlos Grossmüller.

Técnico: Marcelo Méndez.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios