Publicidade

Atlético não aceita emprestar Sasha, que continua nos planos do clube.

Postado em 11/03/2021 13:04

O Atlético recebeu e recusou, há duas semanas, uma proposta para emprestar o atacante Eduardo Sasha para um clube da Arábia Saudita. A oferta chegou até a empresa que agencia o jogador, a Dunkirk, do empresário Bruno Vicintin, e levada ao Galo, que descartou a chance de transferência provisória do atleta.

Aos 29 anos, Eduardo Sasha foi comprado pelo Atlético no meio do ano passado, após entrar em litígio com o Santos, resolver a situação amigavelmente e reforçar o Galo para reencontrar Jorge Sampaoli. Recentemente, seu nome foi ligado a interesse do Fluminense e São Paulo. Mas a empresa afirmou, por nota, que não recebeu nenhuma oferta para venda do jogador.

Advertisement

Logo de cara, Eduardo Sasha virou titular do Atlético. Depois, brigou por posição com Eduardo Vargas, outro reforço solicitado pelo ex-técnico alvinegro. Na reta final do Brasileiro, se destacou com gols e terminou a competição marcando oito vezes, só atrás do artilheiro Keno.

Sasha ganhou folga após o Brasileiro, assim como outros 13 atletas do Atlético. Mas ele já está de volta ao dia a dia da Cidade do Galo, treinando em dois períodos na quarta e no sábado, inclusive, além de atividade programada para sábado, quando o time alternativo do clube irá encarar o Patrocinense no Campeonato Mineiro.

O Atlético ainda aguarda a chegada do técnico Cuca, que irá iniciar os trabalhos de formatação da equipe titular. O time terá pela frente a Copa Libertadores em abril/maio e a Copa do Brasil no segundo semestre, além do próprio Campeonato Brasileiro. Sasha faz parte de um ataque reforçado com a chegada de Hulk e a renovação de contrato de Diego Tardelli.

“Sasha tem mais três anos e meio de contrato com o Galo. E está muito feliz no clube e na cidade e permanece com o firme propósito de trabalhar pelos objetivos do Atlético nas competições que o time vai disputar”, diz a nota enviada pela Dunkirk.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!