Publicidade

Atlético mira liderança e se prepara para enfrentar o xará goianiense.

Postado em 14/01/2021 13:06

Após jogar na segunda-feira e descansar na terça, o Atlético se reapresentou para os treinos ontem, quarta, pela manhã, na Cidade do Galo. O técnico Jorge Sampaoli comandou a primeira atividade visando ao duelo com o Atlético-GO, marcado para domingo, no Mineirão, às 18h15.

Para este duelo, o Galo caminha para ter apenas um desfalque. O meia Matías Zaracho está no departamento médico, tratando de estiramento muscular na coxa esquerda sofrido no jogo contra o Coritiba, em 26 de dezembro. Fica a dúvida, entretanto, para o aproveitamento ao menos no banco de reservas do atacante Diego Tardelli e do goleiro Victor.

Ambos estiveram ausentes na última partida, contra o Bragantino. Victor apresenta desconforto lombar, ainda que tenha feito treinamentos com bola na semana passada. Diego Tardelli está sem restrições de treinos, participando normalmente das atividades.

Jorge Sampaoli já avisou que o atacante precisa aprimorar a forma física para ser ao menos relacionado, já que ficou cinco meses sem atuar. A previsão é de que Tardelli faça partidas oficiais no fim do mês.

Quem briga por vaga no time titular é o volante Jair, que se recuperou de lesão na panturrilha e entrou no segundo tempo diante do Bragantino. Jair era o dono da posição até se lesionar, na véspera do duelo com o Inter, no começo de dezembro passado. Ele briga por vaga no meio de campo formado por Allan, Alan Franco e Hyoran, com Nathan também na disputa por posição das três vagas.

O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!