Publicidade

Atlético leva golaço e só empata por 1 a 1 com o Deportivo La Guaira na estreia

Postado em 21/04/2021 21:27

O Atlético decepcionou e só empatou por 1 a 1 com o Deportivo La Guaira, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Caracas, pela 1ª rodada do grupo H da Conmebol Libertadores.

A equipe venezuelana, que fez apenas seu 2º jogo oficial na temporada, saiu na frente com um gol de placa do zagueiro Martínez, que driblou três antes de bater bonito e anotar. Zaracho empatou para a equipe brasileira no 2º tempo, mas os venezuelanos quase venceram no final, quando Everson fez um milagre para evitar gol do perigoso centroavante González.

Em campo, o La Guaira criou dificuldades para o Galo com uma linha de cinco defensores e foi melhor no início de partida.

Aos 19, o time da casa quase abriu o placar quando Cumaná bateu cruzado e obrigou Everson a fazer uma grande defesa.

Advertisement

No ataque seguinte, porém, o clube venezuelano abriu o placar.

Aos 20, o zagueiro Adrián Martínez entrou driblando na área, passou por Allan, Guga e Réver e mostrou enorme qualidade na finalização, acertando um chute colocado e cheio de curva para vencer Everson.

GOLAÇO!

O Atlético sentiu o gol, e o La Guaira quase ampliou aos 29, em batida de Hurtado, que passou muito perto da meta brasileira.

Só depois dos 30 minutos o Galo conseguiu se organizar melhor, enfim criando chances de empatar

Aos 32, Guga cruzou para Vargas, que cabeceou bonito, mas o goleiro Olses defendeu sem grandes problemas.

O arqueiro voltou a trabalhar dois minutos depois, em batida de fora da área de Nacho Fernández, que Olses agarrou firme.

Aos 42, Vargas disparou da entrada da área e viu a bola triscar a trave antes de sair, na melhor chance atleticana até ali.

E, no último lance do 1º tempo, Nacho recebeu cruzamento da direita e emendou um belo chute de voleio, mas que saiu por cima da meta.

Na volta do intervalo, o auxiliar Cuquinha, que comandou o time no lugar do suspenso Cuca, fez duas alterações: sacou Savarino e Allan e colocou Hulk e Zaracho.

 Atlético melhorou bastante, e Zaracho já teve chance de empatar logo aos 8, quando apareceu livre na área em escanteio e cabeceou por cima.

O argentino estava a fim de jogo, e foi dele o gol de empate do Galo, aos 19 minutos.

Após batida cruzada de Guilherme Arana, o goleiro Olses, que fazia boa partida, falhou ao não segurar. Espero, Zaracho só empurrou o rebote para o fundo das redes: 1 a 1.

 

 

Fonte: ESPN.com 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!