Publicidade

Atlético já pensa na final do Campeonato Mineiro

Postado em 23/08/2020 10:58

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A cada jogo, uma nova escalação. Assim tem sido o Atlético de Jorge Sampaoli, e assim deve continuar. Desde o recomeço dos campeonatos no Brasil, o Galo tem atuado com intervalos curtos entre as partidas, o que gera um grande desgaste e, na avaliação do argentino, obriga que o time seja modificado a cada jogo. O técnico admitiu que isso pode estar gerando alguma dificuldade para a equipe ganhar entrosamento, mas não vê outro caminho.

“Sim, pode ser (que as mudanças constantes estejam atrapalhando o entrosamento). Nós estamos jogando a cada três dias, e as mudanças vão ser necessárias neste tipo de torneio. Para meu critério, cada jogo é diferente, e tem que jogar aquele jogador que está 100%. Não admito que haja uma equipe que tenha rendimento alto jogando a cada três dias”.

As duas derrotas consecutivas (para Botafogo e Inter) ficaram para trás. Agora, o Galo volta as atenções para o Campeonato Mineiro, que será decidido nos dias 26 e 30 (quarta e domingo), contra o Tombense. Como virar o foco? Sampaoli responde: olhando para frente.

“Pensando no que vem. O que vem é mais importante do que o que passou. Viemos (até Porto Alegre) para ganhar (do Inter), não pudemos ganhar. Agora, temos que pensar no jogo de quarta-feira como um jogo transcendente para nós. E tratar de fazer correções que o projeto merece. E seguir insistindo”. 

O Galo entra em campo tentando inverter a vantagem do Tombense. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Mineiro, o time de Tombos joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para ficar com o título estadual.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!