Publicidade

Atlético “fecha” o meio campo

Postado em 13/01/2020 14:40

O Atlético segue ativo no mercado. Maílton, Allan, Hyoran e Dylan Borrero já foram contratados, mas há busca por outros nomes. Ao menos um lateral-esquerdo e um atacante devem chegar. O meio-campo é que provavelmente não receberá novas peças, a menos que haja uma oportunidade de mercado.

Allan, Jair, Gustavo Blanco, Zé Welison e Ramón Martínez são os volantes do elenco. Cazares, Otero, Bruninho, Hyoran e Borrero são os homens de armação. Nathan, que pode jogar nas duas funções, está com renovação encaminhada até o meio deste ano. Depois disso, o Galo tentará ficar com o jogador em definitivo.

Em meio a esta situação, Rui Costa, diretor de futebol do Atlético, vê o setor de meio-campo “interessante”.

“Nós estamos caminhando para ter um meio-campo interessante, muito forte, com jogadores que já tínhamos e com aqueles que estão sendo contratados” – disse Rui Costa.

Cazares é um dos jogadores que o Atlético pretendia negocial nesta janela, conforme o presidente Sérgio Sette Câmara revelou em dezembro. Com contrato até o fim deste ano, ele poderá assinar um pré-contrato e, neste caso, sairia de graça em janeiro de 2021. Até o momento, porém, o Galo não recebeu nenhuma proposta interessante pelo jogador e, por isso,  considera permanecer com ele em 2020.

No setor, as baixas para a temporada foram Luan, contratado pelo V-Varen Nagasaki, do Japão, e Vinícius, emprestado ao Ceará. Terans foi liberado pela diretoria para procurar outro clube e tem negociações encaminhadas para ir ao Peñarol por empréstimo.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!