Publicidade

Atlético estreia no Campeonato Mineiro com despedida de Victor. A Minas FM transmite.

Postado em 28/02/2021 13:06

A bola rola pela primeira vez para Atlético e URT no Campeonato Mineiro 2021, neste domingo, às 18h15. O jogo, que será disputado no Mineirão, encerra a rodada de abertura do Estadual.

O Atlético, atual campeão da competição, usará um time alternativo nesta arrancada do Estadual. A diretoria decidiu dar folga para 14 jogadores mais utilizados na temporada passada. Chance para reservas mostrarem serviço. O jogo marca a despedida de um dos maiores ídolos da história atleticana: o goleiro Victor.

Advertisement

A URT fez apenas um amistoso na pré-temporada, dos dois que estavam previstos. Por conta do decreto municipal de enfrentamento à Covid-19 em Patos de Minas, o jogo contra o Pirapora foi cancelado. Assim, somente o amistoso sem gols com o Unaí serviu de base para o treinador Welington Fajardo observar a equipe.

O Galo conseguiu inscrever o lateral esquerdo Dodô no BID, a tempo de ele ser aproveitado na primeira rodada. Vai depender da avaliação física. Lucas Gonçalves deve manter o time reserva que enfrentou o Bolívar no jogo-treino, com a impossibilidade de contar com Hulk e Nacho Fernández, reforços internacionais que dependem da janela de transferências e de regularização.

A lateral esquerda, se não for ocupada por Dodô, deve ficar a cargo de Matheus Lima, já que Kevin, titular do sub-20, vem de lesão.

Provável Atlético: Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Calebe e Dylan Borrero; Sávio, Diego Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves.

Para suprir a falta do ritmo de jogo, o técnico da URT Fajardo aposta em jogadores conhecidos da comissão técnica e nos vídeos e números do único amistoso realizado para enfrentar o Atlético. Assim, a tendência é que a URT entre em campo com a base do time que enfrentou o Unaí.

Provável URT: Renan Rinaldi; Kellyton, Davy Einstein, Donato, Ian; Jean Carlos, João Paulo, João Diogo; Léo Aquino, Sávio, Mateus. Técnico: Wellington Fajardo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. Às 18h15 a bola rola com Léo Lasmar, Afonso Alberto e Ricardo Lasmar. Acompanha também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo rádiosnet, procirando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!