fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Atlético enfrenta o Internacional secando o São Paulo pela liderança. A Minas FM transmite

Atlético enfrenta o Internacional secando o São Paulo pela liderança. A Minas FM transmite

Image

O Mineirão recebe neste domingo, às 18h15, o confronto entre Atlético e Internacional, que lutam pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa a vice-liderança, com 42 pontos. O Colorado terminou a rodada passada na quarta colocação, com 37 pontos, mas caiu para sétimo na abertura da 24ª rodada.

O Atlético superou um surto de Covid-19 no time. Bastante desfalcado nas três partidas passadas, o Galo sofreu uma derrota, teve um empate e conquistou uma vitória. O time conseguiu se manter nas primeiras colocações, mas perdeu a liderança para o São Paulo, que venceu o Goiás, quinta-feira passada, em jogo atrasado da primeira rodada.

Já o Inter tenta encerrar a sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão. A última vitória na competição foi em 18 de outubro, quando bateu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio. A equipe gaúcha vem de derrota para o Boca Juniors, pela Libertadores, e precisa do resultado positivo para se manter no G-4 e retomar a confiança para o jogo da volta contra os argentinos na próxima semana.

Depois de turbulências causadas pelo surto de Covid-19 que afetou a comissão técnica e um total de 11 jogadores do time principal, o Atlético terá a volta de titulares importantes. Sampaoli também retorna com pressão por vencer, uma vez que o Galo não é mais líder. Everson, Guga, Réver, Allan, Jair, Alan Franco e Eduardo Vargas são potenciais titulares recuperados.

O time mineiro não poderá contar, entretanto, com o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino, suspensos pelo terceiro amarelo. O primeiro será substituído por Réver, e o segundo, pelo recém-chegado Vargas. Fica a dúvida para a formatação do meio de campo da equipe. Nathan, Zaracho, Hyoran, Jair, Allan e Alan Franco são seis opções para três vagas.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Zaracho; Vargas, Keno, Edurado Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Dylan Borrero, Jair e Réver.

Abel Braga já cumpriu o protocolo de isolamento e fez um novo teste com resultado negativo para Covid-19, mas não viajou para Belo Horizonte por recomendação médica. O time será comandado mais uma vez pelo auxiliar Leomir de Souza e deve ter algumas mudanças.

Alguns jogadores serão preservados para o jogo de volta contra o Boca Juniors, pela Libertadores. São os casos de D’Alessandro, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. Mauricio, Nonato e Yuri Alberto serão os prováveis substitutos, respectivamente. As dúvidas são entre Rodinei e Heitor na lateral direita e Marcos Guilherme e Peglow no ataque.

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Patrick; Maurício, Marcos Guilherme, Yuri Alberto – Técnico: Leomir de Souza

 Pendurados: Marcelo Lomba, Musto e Rodinei.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ), Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ), Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG), Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Assistente de VAR: Grazianni Maciel Rocha e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. Às 18h15 a bola rola com Leo Lasmar, Afonso Alberto e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.