Publicidade

Atlético enfrenta o Corinthians de olho na liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 14/11/2020 13:27

Corinthians e Atlético se enfrentam neste sábado, às 19h00, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com objetivos diferentes.

Na 11ª posição com 25 pontos, o Timão tenta se afastar dos times do bloco da parte inferior da tabela e se aproximar do pelotão de frente. O Botafogo, atual 17º colocado, tem 20 pontos e um jogo a menos. Já o Palmeiras, atual sexto colocado, aparece com 31 e também tem um jogo a menos.

O Galo, mesmo com apenas com uma vitória nos últimos cinco jogos, chega ao confronto embalado pela goleada aplicada no Flamengo, por 4 a 0, e responsável pela demissão de Domenec Torrent. Uma vitória sobre o Timão, somada a um tropeço do Inter, pode dar a liderança ao time de Jorge Sampaoli.

O Corinthians defende o tabu de jamais ter perdido para o Galo na Neo Química Arena. Em sete jogos, venceu quatro vezes. A última derrota como mandante aconteceu em 2013, no Pacaembu.

O Corinthians tem desfalques importantes para o jogo deste sábado. O volante Xavier, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Otero, titulares da equipe, não jogam. Mancini poderia contar com Jô, recuperado de lesão, mas o centroavante foi diagnosticado com Covid-19, assim como Mateus Vital.

O Timão está invicto há três jogos no Brasileirão e tenta ficar na parte alta da tabela de classificação.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil, Lucas Pitton, Gabriel, Cantillo; Luan, Ramiro, Everaldo; Mateus Davó. – Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Bruno Méndez, Cássio, Camacho, Cantillo, Gil, Roni, Walter e Gabriel.

O Galo jamais chegou tão desfalcado para uma rodada do Brasileirão 2020. O técnico Sampaoli tem limitações no meio de campo. Perdeu Jair (lesão) e Alan Franco (seleção). O meia Nathan é dúvida, já que teve edema muscular, mas treinou na semana. Se ele não poder jogar, o treinador argentino precisará mexer no esquema, já que tem apenas Allan e Zaracho para atuar no meio de campo.

Em contrapartida, o vice-líder do Brasileirão irá promover a estreia do recém-chegado Eduardo Vargas. O atacante atuará ao lado de Sasha e Keno no ataque. Na zaga, sem Junior Alonso, Sampaoli irá eleger Igor Rabello, que já havia sido titular contra o Flamengo.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Allan, Nathan; Zaracho, Vargas, Keno, Eduardo Sasha. – Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Dylan Borrero, Guilherme Arana.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), Assistente 1: Alex dos Santos (SC), Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC), Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP), VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), Assistente de VAR 1: Adriano Barros Carneiro (CE), Assistente de VAR 2: Diogo Carvalho Silva (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas FM pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!