Atlético encara São Paulo para subir na tabela. A Minas FM transmite

Postado em 27/10/2019 11:17

São Paulo e Atlético se encontram neste domingo, às 16h00, no Morumbi, pelo Brasileirão.

As equipem venceram seus últimos jogos e vêm embaladas em busca da afirmação na competição. Na quarta colocação, com 46 pontos ganhos, o Tricolor tenta se consolidar no G-4.

O Atlético, por sua vez, é apenas o 12º, com 35 pontos, e tem a oportunidade de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e encostar no G-6.

O treinador do São Paulo sofre mais uma vez com desfalques importantes. Para este domingo, o São Paulo não terá Daniel Alves e Luan, suspensos, e Juanfran, que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda. Para o lugar de Luan, Fernando Diniz deve optar por recuar Tchê Tchê para primeiro volante e mexer no meio de campo. A dúvida é sobre a escalação de Hernanes. O jogador briga por uma vaga no time com Vitor Bueno e Igor Gomes. No lugar de Juanfran, Igor Vinicius terá mais uma oportunidade no time titular.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Victor Bueno; Antony, Liziero, Alexandre Pato – Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Anderson Martins, Pablo, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê e Raniel.

Vagner Mancini tem desfalques importantes para o jogo deste domingo. Além dos lesionados, Elias e Cazares, suspensos, não jogam. Réver chegou a ser dúvida em função de um problema muscular na coxa, mas vai pro jogo – o capitão tem jogado de volante. Sem Elias, a tendência é que o técnico atleticano escale uma dupla de volantes com Réver e Zé Welison ou Ramón Martínez, que está de volta após se recuperar de uma fratura no nariz.

Provável Atlético: Cleiton; Guga, leonardo Silva, Igor Rabello e Fabio Santos, Réver, Martínez; Luan, Natan, Otero; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Cazares, Cleiton, Jair, Zé Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández, Otero e Vinícius

Arbitragem carioca de Bruno Arleu de Araujo. Ele será auxiliado pela dupla Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, também do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo será comandado por Pathrice Wallace Corrêa Maia.

A minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. As 16h00 a bola rola, do Morumbi, para São Paulo x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe na live www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis no youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com