Atlético em campo hoje pelo Mineiro

Postado em 09/02/2019 10:52

 

O tecnico Levir Culpi não deu pistas da equipe que entra em campo contra a Caldense. Diferentemente da última rodada, quando utilizou Victor, Réver e Adilson, Levir deve preservar o time titular completo do Atlético. Até mesmo jogadores como José Welison e Maicon Bolt, reservas que entraram no empate com o Danubio, no Uruguai, devem ficar de fora do jogo contra a Caldense. O técnico explicou o planejamento.
 
“Está sob controle, os jogadores estão equilibrados. Estamos com um ambiente bom de trabalho. Temos quase 40 jogadores e tentamos utilizá-los. Vamos para Poços de Caldas e uma parte ficará treinando. Fica dividido assim. É um pouco atípico. Mas é o que se pode fazer com o calendário. Estamos tentando fazer o melhor. Estamos controlando bem.”
 
Levir não falou qual a escalação do Atlético para o jogo contra a Caldense. No treino da última quinta-feira, o treinador utilizou a seguinte formação: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Carlos Cesar; Lucas Cândido e Jair; Vinicius, Terans e Alessandro; Alerrandro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios