Publicidade

Atlético é visitante do Independência diante do Patrocinense para manter a liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 13/03/2021 12:42

O líder Atlético enfrenta o Patrocinense neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida será às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, com mando do time de Patrocínio.

Na liderança, o Atlético segue invicto, com 100% aproveitamento em três rodadas no Mineiro. O Patrocinense, por outro lado, sexto colocado, vem em recuperação no Estadual, com quatro pontos conquistados nos dois últimos jogos fora de casa.

Advertisement

A última vitória do CAP sobre o Atlético no Mineiro foi há quase 30 anos. No Estadual de 1992, o Patrocinense venceu por 1 a 0. De lá para cá, cinco jogos: três vitórias do Galo e dois empates.

O jogo deste sábado estava anteriormente marcado para Patrocínio, no interior de Minas, mas a cidade está na “Onda Roxa” do programa Minas Consciente, do Governo Estadual, para conter o avanço do novo coronavírus. Assim, o próprio Patrocinense indicou o Independência no início da semana para sediar a partida.

O técnico Thiago Oliveira terá dor de cabeça para montar o Patrocinense. O time terá quatro titulares como desfalques para este sábado. O volante Maycon Lucas testou positivo para a Covid-19 e cumpre quarentena. Além dele, o zagueiro Felipe Gregory, suspenso, o lateral Jhonathan Moc e volante Wisley, lesionados, estão fora.

Para a vaga de Felipe Gregory, o treinador deve promover a entrada de Breno Cézar. Na lateral-esquerda, Caíque Barros é o substituto imediato de Jhonathan Moc. Os volantes Wisley e Maycon Lucas devem dar lugar a Fernando e Éverton.

Provável Patrocinense: Tiago Passos, Ferrugem, Alisson, Breno Cézar e Caíque Barros; Fernando, Íkaro Mychell e Éverton; Cesinha, Jeam e Wallace Lima. Técnico: Thiago Oliveira.

Ainda sem Cuca, que segue em Curitiba cuidado da mãe (infectada por Covid-19), o Atlético está sob comando do interino Lucas Gonçalves. Os jogadores titulares que ganharam folga após o Brasileirão já retornaram aos treinos. Mas o Galo deve manter a equipe alternativa que vem entrando em campo. Não há desfalques por lesão ou cartão. Há expectativa de Eduardo Vargas estrear na temporada, mesmo sendo reserva.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Igor Rabelo, Gabriel, Dodô; Zaracho, Calebe, Dylan Borrero, Hulk, Marrony, Tardelli. Técnico: Lucas Gonçalves.

Pendurado: Marrony

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Igor Júnior Benevenutto de Oliveira, Assistentes: Marcos Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva, Quatro árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel.

A minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo. às 16h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsapp 37 3222 0001

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!