Atlético da pausa nas negociações. Agora só depois da quarentena.

Postado em 24/03/2020 14:54

O Atlético, assim como os outros clubes do futebol brasileiro, está com seu departamento de futebol parado em função da pandemia do novo coronavírus. Elenco e comissão técnica foram liberados para ficar em casa, e as negociações também tiveram uma pausa, especialmente porque ninguém sabe quando os jogos voltarão a acontecer. Na tarde desta segunda-feira, porém, o presidente Sérgio Sette Câmara destacou que a busca por reforços foi apenas adiada, mas ainda vai acontecer de forma agressiva, buscando atender aos pedidos do técnico Jorge Sampaoli.

Só demos uma paralisada nas negociações, mas o Atlético vai ao mercado, no momento certo, buscar as peças pedidas pelo Sampaoli. Não faz sentido neste momento, porque seria contratar um jogador que viria para receber por dois, três meses sem jogar. O Alexandre Mattos está trabalhando em cima de alguns reforços, mas o momento não vai ser agora, vai ser mais próximo do retorno dos campeonatos – disse na “live” da TV Galo, canal oficial do clube.

“Quando enxergarmos a luz no fim do túnel, vamos de forma mais agressiva ao mercado buscar os reforços pedidos pelo Sampaoli. O torcedor não precisa ficar desanimado. Paralisamos (negociações), porque não faz sentido trazer pra inchar a folha agora. Mas vamos reforçar, sim. Nosso objetivo é brigar pelo Campeonato Brasileiro” – Sérgio Sette Câmara.

A data do retorno do futebol brasileiro à ativa ainda é uma completa incógnita, mas o presidente do Atlético fez questão de expressar uma opinião em relação ao cronograma do retorno aos jogos. Para Sérgio Sette Câmara, é necessário que haja um período entre a volta dos atletas aos treinamentos e o primeiro desafio “pós-quarentena”.

“A gente até acredita e espera que haja uma intertemporada. Não é “Ah, vamos começar o campeonato amanhã”. Os jogadores estão fora de forma, precisam de treinamento. Vamos precisar no mínimo de duas a três semanas pra dar uma reorganizada”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!