Atlético continua suas negociações com renovação de contrato.

Postado em 07/04/2020 11:34

O futebol brasileiro está paralisado e, mais do que isso, sem previsão de retorno. A pandemia do novo coronavírus fez o calendário esportivo virar uma grande incógnita. Neste cenário, o Atlético tem um jogador em reta final de contrato que nem sabe se vai jogar de novo durante o atual vínculo (que vai até o fim de junho de 2020). Para participar do Brasileirão, que, ao que tudo indica, vai começar no segundo semestre, Nathan precisa renovar com o Galo.

O meia de 24 anos pertence ao Chelsea e está no Galo desde o meio de 2018 – de lá para cá, vem renovando empréstimos sucessivamente. Daqui a dois meses, o Atlético terá, novamente, que bater à porta do clube inglês para negociar a permanência de Nathan – isso, claro, se Jorge Sampaoli definir por sua continuidade.

A partir daí, dois cenários se apresentam como possíveis. O primeiro é uma nova renovação de empréstimo, por mais seis meses (até o fim do ano). É uma alternativa. A outra possibilidade é de compra em definitivo por parte do Galo, algo que já foi sinalizado como uma tendência na última renovação, que aconteceu no inicio do ano.

Nathan tem, até aqui, 48 jogos e cinco gols com a camisa do Atlético – entre eles alguns muito bonitos, como aquele marcado contra o Flamengo, na 24ª rodada do Brasileirão 2019.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!